São Sebastião do Passé: Mais um caminhão lotado de esperança sai para vítimas das chuvas no extremo sul da Bahia

Mais um caminhão saiu lotado com roupas, alimentos, produtos de higiene e limpeza, colchão e água, com a colaboração da população, que depositou suas doações na emporiun na Rua Maria da Paz além do desse caminhão lotado de esperança, está saindo  um carro menor levando todos os dias as sua doações, para um ponto de coleta em Salvador.

Os amigos, João e Joana de Angelis, já enviaram no caminhão os donativos arrecadados, em São Sebastião do Passé,  para as vítimas das chuvas no sul e sudoeste do extremo sul da Bahia, emocionados e preocupados com um probleminha no dia marcado com caminhão que iria levar nesta quarta (29) a manhã do dia (30) eles registraram tudo, da  arrumação da sua doação até a preparação no caminhão que já está a caminho.

Outra remessa arrecadada das doações foram com Angelo Santana, Nailson e Alan Silver, com o apoio do Mais Santana, Santana Contabilidade e Nova Casa Santana e de todos que contribuíram, para o centro de defesa civil em Itabuna, segundo disse Angelo no vídeo de agradecimento, nesse momento de dor e sofrimento a todos que perderam tudo nessa tragédia.

Olá, Deus abençoe a todos que contribuíram com alimentos e também com orações, que Deus os acompanhe nessa viagem e que retornem com desejo de fazer muito mais por quem precisa. Deus é bom o tempo todo sempre!

Files