"Me preparei a minha vida inteira para governar a Bahia" ACM Neto

Lançamento da candidatura de @acmnetooficial no novo Centro de Convenções de Salvador, com os Pronunciamentos do Prefeito de Salvador Bruno Reis, Luciano Bivar , Ronaldo Caiado Governador de Goiás e Luiz Henrique Mandetta Ex- Ministro da Saúde, que empolgaram os baianos, que lotaram as dependências do Centro de Convenções, a chegada aos cânticos de ACM Chegou, depois de falar a imprensa o Pré Candidato ao Governo do Estado, falou por  quase uma hora com o discurso, cheio de reflexões e assumindo está preparado para o cargo do Executivo Estado da Bahia.

Um dos jingles mais marcantes da história da política baiana, o icônico "ACM, meu amor", foi resgatado pelo ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM/UB) e ganhou uma nova versão durante o lançamento oficial da sua pré-candidatura ao governo da Bahia nesta quinta-feira, 2.

O ex-prefeito apostou na linhagem dos Magalhães, como ressaltado pelo futuro presidente do União Brasil Luciano Bivar, ao escolher o famoso jingle, composto por Gerônimo, para tocar, de forma repaginada, antes de seu discurso no palco.

"Quero prestar uma homenagem ao meu avô, que sempre foi movido por esse amor e continua me inspirando até hoje. Cresci vendo ACM lutar pela Bahia, pelos baianos. Às vezes ele comprava brigas demais, mas era para defender o nosso estado. Ele projetou talentos, realizou governos transformadores e é em ACM que encontro o exemplo de que a Bahia pode mais", pontuou.

O pré-candidato aa governador da Bahia em 2022, ACM Neto (DEM), voltou a criticar o governo Rui Costa (PT) pelo que chamou de falta de liderança para enfrentar a questão da segurança pública, área que tem deixado a Bahia entre os estados com os maiores índices de criminalidade. 

"Todos os exemplos bem-sucedidos de redução dos índices de criminalidade no Brasil têm um fator em comum. Mais uma vez, reorro aqui ao governador [de Goiás, Ronaldo] Caiado, a liderança, o comando e o exemplo que têm que vir do governador. Que é indelegável, que é intransferível, que tem que ser pessoal do governador. Portanto, é com liderança, firmeza, inteligência, integração, valorização e qualificação dos nossos policiais que nós vamos devolver a paz aos cidadãos de bem da nossa Bahia", discursou durante lançamento de sua candidatura ao Palácio de Ondina, no Centro de Convenções de Salvador.