Rivelino da Facilites entrega poço artesiano ao abrigo de Margareth dos Cachorros

Rivelino da Facilites entrega poço artesiano ao abrigo de Margareth dos Cachorros

O ano de 2022 começou cheio de alegria para Margareth e os animais vivem no Abrigo Recanto Grandes Amigos, em São Sebastião do Passé. Na última sexta-feira (07), o diretor do Grupo Facilites, Roberto Rivelino fez a entrega oficial do poço artesiano do Abrigo. O poço com mais de 25 metros de profundidade, vai gerar mais de 6.000 litros de água por dia.


O Abrigo Recanto Grandes Amigos funciona a mais de 15 anos na cidade de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador. O abrigo tem como representante Margareth Brito, de 61 anos, que atualmente cuida de uma média de 900 animais entre cachorros, gatos, porcos, cavalos, galinhas, entre outros. Um dos principais problemas enfrentados no Abrigo era falta de água, além de ser essencial para consumo dos animais, toda a área deve-se permanecer higienizada, com o poço esse problema está resolvido.
O projeto foi idealizado por Roberto Rivelino e contou com o importante apoio da Caravana da Alegria, o braço social do Grupo Facilites. Foram feitas campanhas de arrecadação online e venda de copos personalizados. “Agradeço de coração a cada voluntário da Caravana que se dedicaram muito para arrecadar fundos e também aos doadores, que fizeram esse sonho se tornar realidade. Podem ter certeza que o Grupo Facilites e Caravana da Alegria, sempre vai ser desse jeito, fazendo serviços que te fato resolva o problema da comunidade”, comentou Rivelino.